Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Fevereiro Museu de Olaria promove atividades durante as férias escolares

Museu de Olaria promove atividades durante as férias escolares

A Câmara Municipal de Barcelos, através do Museu de Olaria promove a realização de ateliês durante os tempos livres no período de férias escolares de Carnaval, da Páscoa e de verão para jovens e crianças dos 6 aos 12 anos.

Durante a interrupção letiva de Carnaval serão promovidas várias atividades entre os dias 11 e 13 de fevereiro, com atelies de bijutaria, decoração com vidrados ou engobes, modelagem de barro, pintura, entre outros.

Para as férias letivas da Páscoa o programa realiza-se entre os dias 18 a 28 de março; nas férias de verão as atividades prolongam-se pelos os meses de junho, julho e agosto.

As atividades criativas e diversificadas procuram ocupar de forma sadia as crianças e jovens nos períodos de férias, proporcionando aos mais jovens um espaço de relação, aprendizagem e novas experiências. As atividades são realizadas para grupos entre as 10h00 e as 12h00, e na parte da tarde, para individuais, entre as 14h00 e as 17h00.

As inscrições devem ser feitas no Museu de Olaria (instalações provisórias no Estádio Cidade de Barcelos), através do telefone 253 824 741. Pode ainda fazê-lo através do e-mail museuolaria.mo@cm-barcelos.pt. Cada ateliê tem um valor associado de 1,10 euros.