Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Julho Festa da Juventude de quinta a domingo na Alameda das Barrocas

Festa da Juventude de quinta a domingo na Alameda das Barrocas

A Festa de Juventude 2014, promovida pela Câmara Municipal, abre na próxima quinta feira, dia 17 de julho, às 19h00, na Alameda das Barrocas.

 

O evento inclui atividades diferentes até domingo, dia 20, uma mostra urbana onde participam três dezenas e meia de associações do concelho e animação de rua.

Esta iniciativa do Município pretende mostrar o dinamismo associativo do concelho e promover e dar visibilidade às atividades e projetos das associações que atuam nas mais diversas áreas.No primeiro dia, pelas 21h30, realiza-se uma aula de zumba com os grupos Tridance e Sins of Sound, que contam com a participação de vários ginásios.

A partir de sexta feira e até domingo, a Mostra Urbana abre às 18h00.No dia 18, a partir das 18h00, a Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos realiza uma aula de expressão dramática.

Ainda nesse dia, pelas 21h30, realiza-se o Festival de Bandas, integrado no Projeto Artístico, desenvolvido pelo Pelouro da Juventude. Participam as seguintes bandas: Com Licença, Lagarta, Leather Feather, Nortucha, Ori, Ponto de Fusão, Pulas, Queens  N Aces e Untitled.A noite termina com um concentro dos Sanggnovo.

No sábado, 19, a partir das, 21h30, realizam-se concertos com Joana Fernandes e os TTT, The Partisan Seed e Quartel 469.No domingo, logo a seguir à abertura, atua a Associação Cantoral e Atonal de Barcelos – Coro de Câmara de Barcelos.Às 21h00 decorre o Festival de Dança, com os seguintes grupos: Academia de Dança Rosália Ferreira, Arca Dance Studio, Associação Intercultural para todos e Bola de Sabão, Casa do Menino Deus, Colégio Didálvi e Flash Li Dance.

Durante o tempo de realização da Festa da Juventude, decorrem atividades permanentes, das 19h00 às 24h00 (no dia 17) e das 18h00 às 24h00 (dias 18, 19 e 20), com a participação da Capoeira - Companhia de Teatro de Barcelos e das associações da Mostra Urbana.

O acesso a todas as atividades da Festa é livre.