Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2017 Agosto Presidente da Câmara inaugura Casa Mortuária de Sequeade

Presidente da Câmara inaugura Casa Mortuária de Sequeade

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos inaugurou no sábado, dia 26 de agosto, a Casa Mortuária de Sequeade, na União de Freguesias de Sequeade e Bastuço (S. João e Sto Estêvão). A cerimónia de inauguração juntou a população local, o pároco da freguesia, Luís Faria Pedro, e o Arcipreste, Padre José Araújo, que procederam à bênção do espaço.

Miguel Costa Gomes, na sessão de inauguração, felicitou a Junta de Freguesia pela obra, frisando que “esta é uma forma de respeitar os que partem”, e acrescentou que o executivo municipal “tudo fará para continuar a responder aos pedidos da população, dentro das possibilidades orçamentais do Município, na linha do investimento que o Município tem vindo a fazer nas freguesias”.

A Presidente da Junta, no seu discurso, referiu que “esta obra era um desejo de muitos anos e hoje, com muito trabalho, cooperação e colaboração entre a população de Sequeade e os seus imigrantes, e também da colaboração entre a Junta e o Município esta obra está concluída” frisou Conceição Pereira.

A obra cifra-se nos 112 mil euros, tendo contado com o apoio financeiro do Município no valor de 50 mil euros.