Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Dezembro Barcelos Doce dá as boas-vindas a dezembro e promete adoçar espírito natalício

Barcelos Doce dá as boas-vindas a dezembro e promete adoçar espírito natalício

De fevereiro a dezembro o programa gastronómico, dedicado aos 7 prazeres e promovido pela Câmara Municipal de Barcelos, alastra-se um pouco por todo o ano, fazendo as delícias de barcelenses e não só. O último concurso de 2016 será “Barcelos Doce”, entre 3 e 4 de dezembro, que tem como objetivo promover a doçaria regional, aproveitando a época natalícia. Em competição estarão 11 produtoras de doçaria de todo o concelho de Barcelos, entre pastelarias, padarias e confeitarias.

Com esta iniciativa pretende-se divulgar e promover os sabores dos Doces de Natal confecionados pelas Pastelarias, Padarias e Confeitarias do concelho de Barcelos. Esta iniciativa conta com a participação da: Pastelaria Chá e Nata (Rio Côvo Santa Eugénia), Pastelaria Doce da Bá (Viatodos), Padaria Flor de Durrães (Durrães), Padaria Independente (Barcelos), Pastelaria Lina (Manhente), Pastelaria Mercado do Pão (Barcelos), Pastelaria Minnelli (Barcelos), Pastelaria Regresso (Arcozelo), Padaria Pacheco (Viatodos), Pastelaria Rosa Cintilante (Gilmonde) e Padaria e Pastelaria S. Bento (Várzea).