Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Junho Jogos do Mundial transmitidos no Campo 5 de Outubro

Jogos do Mundial transmitidos no Campo 5 de Outubro

A Câmara Municipal de Barcelos disponibiliza um ecrã gigante, no Campo 5 de Outubro, onde a população pode assistir a todos os jogos do Campeonato Mundial de 2018, que está a decorrer na Rússia.

A iniciativa do Município tem-se revelado um êxito, registando muito boas assistências, sobretudo nos jogos da Seleção Nacional, em que o público chegou às centenas.

O ecrã gigante no Campo 5 de Outubro permite a visualização dos jogos do Mundial num ambiente festivo, de salutar convívio e de muita emoção.

No sábado, às 19hh00, Portugal defronta o Uruguai, em jogo dos oitavos de final da competição, prevendo-se uma grande adesão e, em caso de vitória da Seleção Nacional, um agradável ambiente de festa.

Até 15 de julho, dia em que termina o Campeonato do Mundo de Futebol, todos os jogos da competição serão transmitidos em direto.