Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Novembro Escola de Barcelinhos apresenta projeto vencedor do Orçamento Participativo Escolar

A Escola Secundária de Barcelinhos vai apresentar, no dia 19 de novembro, a partir das 10h00, o projeto vencedor do Orçamento Participativo Escolar – Concelhio “Barcelos Sobre Rodas”, e também o projeto vencedor do Programa Nacional de Ciclismo para Todos “O Ciclismo Vai à Escola”. Este último é um projeto protocolado entre a Direção Geral da Educação - Coordenação Nacional do Desporto Escolar e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Na sessão irão marcar presença a Vereadora da Educação, Armandina Saleiro, o Vereador do Desporto, Francisco Rocha, o Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, e também representantes da DGE-CNDE / DGESTE.
A manhã vai ficar marcada com uma atividade prática interna de BTT, entre as 9h00 e as 13h00 e a apresentação dos projetos decorre entre as 10h00 e as 11h00.
O Orçamento Participativo Escolar de Barcelos estava dividido em duas temáticas: o Orçamento Participativo destinado aos projetos de âmbito escolar, onde foram apurados 17 projetos vencedores, e ainda o Orçamento Participativo Escolar - Concelhio que apurou o projeto “Barcelos sobre rodas” como o vencedor.