Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2018 Setembro Município de Barcelos representado na tomada de posse de D. Francisco Senra Coelho

D. Francisco Senra Coelho foi empossado Arcebispo de Évora, no passado dia 2 de setembro, numa celebração solene na Sé Catedral daquela cidade alentejana.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Armandina Saleiro, esteve presente na tomada de posse.
Até então Bispo Auxiliar de Braga, D. Francisco Senra Coelho foi nomeado Arcebispo de Évora pelo Papa no dia 26 de junho deste ano.
O Município de Barcelos congratula-se pelo facto de um cidadão barcelense ocupar um lugar de tão grande destaque na Igreja Católica.
D. Francisco Senra Coelho nasceu a 12 de março de 1961 em Maputo, Moçambique, sendo os pais naturais de Adães.