Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Projeto de inclusão social OPEN B comemora 2.º aniversário

2017-12-18

O Espaço OpenB – Oportunidades, Parcerias e Empreendedorismo no Núcleo de Barcelos, integrado no Programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social, e apoiado pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, comemorou no passado dia 14 de dezembro o seu 2.º aniversário.

Rede Social e Município de Barcelos promovem almoço de Natal com idosos de várias instituições do concelho

2017-12-14

Muitos foram os séniores presentes no almoço de Natal, que se realizou no passado dia 7 de dezembro, nas instalações do Salão Paroquial de Rio Côvo Santa Eugénia, uma iniciativa da Rede Social – Grupo Operativo da Pessoa Idosa, que está contemplada no Plano de Desenvolvimento Social do Município (2016-2020), em parceria com o Município de Barcelos.

Pedro Chagas Freitas apresenta “A Repartição” em Barcelos

2017-12-13

O escritor Pedro Chagas Freitas apresenta o seu último livro, intitulado “A Repartição”, na próxima quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Barcelos.

Câmara Municipal promove Férias de Natal para crianças e jovens do concelho

2017-12-11

A Galeria de Arte, a Casa da Juventude, o Museu de Olaria, a Biblioteca e o Pavilhão Municipal oferecem um conjunto de atividades de ocupação dos tempos livres para as crianças e jovens do concelho, de 18 a 29 de dezembro, no período de Férias de Natal.

Música, milhares de luzes e símbolos natalícios animam ruas da cidade

2017-12-11

O Natal já chegou a Barcelos! Milhares de luzes, música e enfeites com os símbolos natalícios enchem os espaços da cidade, mais embelezada ainda com as exposições de presépios elaborados por artesãos barcelenses, patentes na Torre Medieval, no Posto de Turismo e na Sala Gótica dos Paços do Concelho.