Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Notícias Recentes

Câmara Municipal promove várias atividades para assinalar Dia Mundial da Criança

2018-05-25

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, o Município de Barcelos vai promover, em colaboração com as instituições, várias atividades ao longo do dia. A inauguração de um painel de azulejos sobre dos direitos da criança, no Centro Escolar de Viatodos, pelas 10h30, constitui um dos pontos altos do programa. Este momento fica marcado pela presença da Presidente e da Vice-presidente da Direção da Amnistia Internacional Portugal.

Câmara promove atividades na Semana do Ambiente

2018-05-25

A Câmara Municipal de Barcelos vai promover, entre 2 e 8 de junho, várias atividades relacionadas com a natureza, no âmbito da Semana do Ambiente, que visam, essencialmente, dar a conhecer as potencialidades do património ambiental através de uma vertente lúdica.

Presidente da Câmara visitou obras da Rua de Santa Marta

2018-05-24

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou, no dia 24 de maio, as obras do arruamento de ligação da Rua D. Afonso à Rua Sta. Marta.

Barcelos recebe contrarrelógio por equipas do Grande Prémio Ciclismo JN

2018-05-22

Barcelos recebe o 28º Grande Prémio de Ciclismo Jornal de Notícias, no dia 30 de maio, e conta com a realização de um contrarrelógio por equipas, que parte do Estádio Municipal Cidade de Barcelos e termina na Avenida da Liberdade.

Câmara Municipal aprova apoios a grupos folclóricos e freguesias

2018-05-22

A Câmara Municipal aprovou, em reunião ordinária realizada no dia 18 de maio, as minutas dos acordos de colaboração entre o Município e 18 ranchos e grupos folclóricos não federados do concelho de Barcelos, que incluem uma comparticipação financeira municipal no valor global de 27.000,00€, podendo a este valor ser acrescentado 250,00€ (caso organize um festival de folclore até quatro grupos), ou 500,00€ (caso organize um festival de folclore com cinco ou mais grupos), ou 2.000,00€ (caso participe em festival de folclore no estrangeiro) a cada um dos grupos.