Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Peregrinações à Franqueira e à Aparecida mobilizam milhares de fiéis

2017-08-16

As peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora da Franqueira, no dia 13 de agosto, e ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, em Balugães, no dia de ontem, mobilizaram milhares de fiéis que participaram nas cerimónias.

JAZZ AO LARGO REGRESSA A BARCELOS

2017-08-16

No final do verão, Barcelos volta a ser ponto de passagem obrigatório para os amantes de Jazz. Depois do sucesso da primeira edição em 2016, o Jazz ao Largo tem regresso marcado para os dias 13 a 17 de setembro.

Mostra de Artesanato e Cerâmica em Barcelos atraiu milhares de visitantes

2017-08-14

Chegou ontem ao fim a 35.ª Mostra de Artesanato e Cerâmica em Barcelos, que decorreu de 28 de julho a 13 de agosto.

Freguesia de Aborim já tem Parque de Lazer

2017-08-14

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou no passado sábado, dia 12 de agosto, o Parque de Lazer da freguesia de Aborim.

Dia 15 não há recolha do lixo em todo o concelho

2017-08-10

A Câmara Municipal de Barcelos informa que não haverá recolha de resíduos no concelho na próxima Terça-Feira, dia 15 de Agosto, por ser feriado nacional, dia da Assunção da Virgem Maria.

Barcelos recebe Festival River Blues nas margens do rio Cávado

2017-08-10

A música está de volta às margens do rio Cávado. Barcelos vai receber a primeira edição do festival River Blues, um evento cultural que vem apostar na fusão de sonoridades de Blues, Soul Music e Funk, e que promete colocar Barcelos na rota dos festivais musicais de cariz urbano, contemporâneo e cosmopolita.