Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Barcelos está na Moda

2017-06-22

Afonso Vilela, o mediático ator e modelo, apresenta o Moda Barcelos 2017. Os grandes nomes não ficam por aqui, este ano a modelo especial convidada é Dânia Neto. Diana Matias e Vítor Dias, os estilistas convidados.

Feira do Livro de Barcelos está quase a começar

2017-06-21

Rodrigo Guedes de Carvalho, Luandino Vieira, Moita Flores e Nuno Higino são alguns dos escritores que marcam presença na 35ª Feira do Livro de Barcelos, que decorre entre 30 de junho e 9 de julho.

Projeto Artístico 2017 abre com chave d'ouro

2017-06-21

O Projeto Artístico (PA) Barcelos 2017 arrancou com o Festival da Canção, na passada sexta-feira e sábado, no Largo da Porta Nova, com versão original e versão de artista/cover.

Projeto de Hotel-Museu apresentado no Salão Nobre

2017-06-21

Foi apresentado na sexta-feira, dia 16 de junho, no Salão Nobre da Câmara, o projeto para a criação de um hotel temático, na Adega Cooperativa de Barcelos, e, em simultâneo, decorreu o lançamento da revista “Vinho Verde”, numa sessão promovida pela Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes.