Você está aqui: Entrada Notícias Notícias Recentes

Lançamento de livros na Biblioteca Municipal de Barcelos

2018-11-14

Realiza-se, nos dias 16 e 17 de novembro, na Biblioteca Municipal de Barcelos, o lançamento de dois livros.

Festival de Teatro de Barcelos mostra dinâmica teatral do concelho

2018-11-13

O 31.º Festival de Teatro de Barcelos, organizado pela Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos e com o apoio do Município de Barcelos, teve a maior audiência de sempre, com o Teatro Gil Vicente lotado em todos os 7 espetáculos de grupos do concelho que se realizaram entre 6 de outubro e 3 de novembro.

Câmara aposta na modernização de equipamentos informáticos das escolas

2018-11-13

As escolas do concelho estão a beneficiar da modernização de equipamentos informáticos, fruto de um investimento que o Câmara Municipal de Barcelos está a fazer, no âmbito das tecnologias de informação e comunicação, estimado em 577 mil euros. O projeto Comunidade Educativa Digital visa a dinamização da comunidade educativa ao nível do ensino pré-escolar, básico e secundário, dotando esta comunidade de ferramentas e meios digitais que auxiliem na gestão de alimentação e transportes escolares.

Trânsito cortado em Palme devido a abate de árvores

2018-11-12

A Câmara Municipal de Barcelos vai proceder ao abate de árvores de grande porte em risco de queda na freguesia de Palme, o que obrigará à interdição de trânsito na Estrada Nacional Desclassificada (END) 305, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, entre as 8h00 e as 18h00.