Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Contagem decrescente para o Milhões de Festa

Contagem decrescente para o Milhões de Festa

Decorreu nos Claustros da Câmara Municipal de Barcelos a apresentação da décima edição do Milhões de Festa, que este ano conta com Pop Dell'Arte, Yussef Dayes, Bitchin Bajas e Riding Pânico, entre outros, de 20 a 23 de julho, nas Piscinas Municipais e na Frente Ribeirinha.

Miguel Costa Gomes, Presidente da Câmara, na apresentação do festival referiu que "esta é a 10.ª edição e a oitava em Barcelos. Tem sido um caminho longo, mas gratificante" referindo que o “Milhões tem reforçado a sua posição de evento único, com uma audiência variada e abrangente" concluindo que "Barcelos irá receber todos de braços abertos”.

Joaquim Durães, da Lovers & Lollypops, apresentou o lema deste ano: "10 anos a derreter fronteiras" e afirmou que “a venda de bilhetes está a correr a bom ritmo”, e que mais próximo do início do Festival “a venda vai aumentar, tal como aconteceu nos anos anteriores”.

O responsável da  Lovers & Lollypops frisou que a procura de “estrangeiros tem aumentado, e este ano além de Inglaterra, Espanha e França, existe também uma procura da Alemanha”, além do já esperado público luso.

“O Milhões não tem limitações genéricas, estendendo-se desde a pop mais dançável ao metal mais extremo, sem deixar de parte linguagens vindas de África, da América Latina e da Ásia”, concluiu.

Sacred Paws, Bad Breeding, Yves Tumor, Moor Mother, Blown Out e as combinações improváveis Cave Story + Duquesa + Ra-Fa-El e Cocaine Piss + Mette Rasmussen são alguns dos nomes que compõem o cartaz de 2017.

No final da conferência Duquesa brindou os presentes com um momento musical.