Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Futebol Clube de Roriz já tem sintético

Futebol Clube de Roriz já tem sintético

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou no sábado, dia 22 de julho, o relvado sintético do complexo desportivo do Futebol Clube de Roriz.

A inauguração oficial começou com o corte de fita na entrada do complexo desportivo, seguindo-se depois a bênção solene pelo pároco da freguesia, Carlos Gomes. De seguida, o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa Gomes, o Presidente da Junta de Freguesia, Luís Gonzaga, e o Presidente do Clube, Paulo Mendes, descerraram a placa de inauguração do recinto e uma outra de agradecimento ao Clube.

Passados aos discursos, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, disse que era para ele “ uma satisfação que os cidadãos de Roriz e área envolvente possam desfrutar de um espaço destes”, assinalando que “esta é uma obra da Câmara” e “os jovens podem agora praticar desporto com mais segurança e mais comodidade.”

Por sua vez, o Presidente da Junta de Freguesia, Luís Gonzaga, agradeceu ao Presidente da Câmara “que, desde o início deste projeto, convictamente, sempre acreditou que Roriz precisava de um relvado sintético para permitir que os jovens e adultos tivessem condições para a prática desportiva”. E terminou, dizendo que “dos sonhos conscientes, nascem as grandes obras, o bem comum e os serviços de qualidade”.

O Presidente do Futebol Clube de Roriz, Paulo Mendes, referiu que “sonhamos com este dia há mais de 20 anos. A freguesia de Roriz e o Clube há muito mereciam este espaço, um local com as devidas condições para a prática desportiva".

A requalificação do Campo de Futebol de Roriz, construção de relvado sintético, teve um investimento de 159.000,00€, financiados pelo Município de Barcelos. Para o futuro, estão previstos investimentos semelhantes noutras freguesias.