Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Natal chegou ao fim mas 2017 arranca em grande

Natal chegou ao fim mas 2017 arranca em grande

A cidade iluminou-se de cor e múltiplas atividades para comemorar a época festiva. 2016 terminou ao som da kizomba de Jey V, na grande festa "Barcelos é Mágico", que decorreu no Pavilhão Municipal de Barcelos, e com um grandioso espetáculo de fogo de artifício no Largo da Porta Nova.

O novo ano começa com mais música. A 7 de janeiro, o Conservatório de Música de Barcelos apresenta, no Teatro Gil Vicente, o Concerto de Ano Novo, a partir das 21h30, e até ao dia 8 ainda poderá visitar as várias exposições patentes no âmbito do "Barcelos, Cidade Presépio". E no dia 15, o Pavilhão Municipal recebe os tão esperados “Cantares dos Reis”.

As atividades de Natal promovidas pelo Município de Barcelos para os mais novos ao longo das últimas duas semanas foram um sucesso. Entre a Galeria Municipal de Barcelos, a Casa da Juventude, a Biblioteca Municipal e o Museu de Olaria, a autarquia ofereceu uma programação diária variada para as férias com muita animação. Várias dezenas de crianças puderam desfrutar de horas de conto e música, cinema, ilustração, construção de fantoches, pintura e desenho.

Dezembro foi também um mês dedicado à terceira idade, com a apresentação de vários espetáculos musicais e teatrais e sessões de cinema no Teatro Gil Vicente.

classificado em: