Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Patrícia Silva expõe pintura na Biblioteca Municipal

Patrícia Silva expõe pintura na Biblioteca Municipal

Patrícia Silva, uma jovem barcelense de 22 anos, promove a sua primeira exposição de pintura, na Biblioteca Municipal de Barcelos, que será inaugurada no sábado, dia 9 de junho, pelas 17 horas.

Apaixonada pela arte desde pequena, relembra passar parte da infância com o fascínio pela arte de pintar e cantar. Chegou a participar num espetáculo de canto no teatro Gil Vicente e a ganhar alguns prémios de concursos de pintura quando era ainda criança.
Sempre com o desejo à flor da pele, não hesitou em “atirar-se” para o mundo que sempre sonhou, a arte de pintar.
Patrícia Alexandra Araújo da Silva possui o 12º ano escola profissional “ETG” - Escola de Tecnologia e Gestão de Barcelos e o curso técnico de Desenho Digital 3D. Fez estágio no gabinete “Arkhipro”, em Gilmonde, Barcelos com principal atividade em  modelação tridimensional e construção de maquetes virtuais de arquitetura. Trabalhou em empresas de bordados industriais.