Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Presidente da Câmara visita obras estruturantes em Barcelinhos

Presidente da Câmara visita obras estruturantes em Barcelinhos

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou, no dia 14 de setembro, a freguesia de Barcelinhos de forma a acompanhar a obra da Rua dos Sobreiros e verificar o investimento feito na Rua de S. Brás, que já se encontra finalizada.

Para Miguel Costa Gomes, este  investimento “reflete a política defendida por este executivo, que aposta na promoção e concretização de projetos que contribuam para o desenvolvimento das freguesias, para o fim dos caminhos em terra, e ainda para a dinamização do concelho”.

As obras na Rua de S. Brás consistiram na repavimentação, alargamento, drenagem de águas pluviais e construção de muros e passeios, e já se encontra finalizada. No que diz respeito à obra na Rua dos Sobreiros, é uma ligação entre o Largo de S. Brás e a rotunda do E.Leclerc, numa extensão de cerca de 600 metros. A empreitada consiste no alargamento, pavimentação, construção de muros e passeios.
Estas obras na rede viária da freguesia com características estruturantes na circulação automóvel e pedonal pretende desenvolver as ligações internas de Barcelinhos, permitindo uma mais fácil e rápida circulação.
Estas obras foram financiadas através do protocolo 200% e com subsídios atribuídos pela Câmara,  rondando, na Rua de S. Brás, os 45 mil euros, e na Rua dos Sobreiros o investimento alcança já os 100 mil euros, tendo previsão de conclusão dentro de 1 ano e meio a 2 anos.

classificado em: ,