Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Presidente de Câmara visitou Freguesia de Macieira de Rates

Presidente de Câmara visitou Freguesia de Macieira de Rates

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou ontem a freguesia de Macieira de Rates, para verificar e acompanhar os investimentos ali realizados nos últimos quatro anos.

Para Miguel Costa Gomes, esta visita insere-se “no princípio que tenho adotado de visita às freguesias após investimentos a fim de perceber a sua dimensão e importância, assim como os impactos que os mesmos têm nas populações”.

O Presidente da Junta de Freguesia, José Padrão, orientou a visita começando pela Ponte de Verdial, um dos investimentos mais importantes realizados na freguesia e um dos mais solicitados pela população local. Depois, seguiu-se o Polidesportivo e o Campo de Jogos e, por último, a Ponte de Lamela, que o autarca ambiciona requalificar ainda neste mandato.

José Padrão salientou, ainda, a pavimentação das Ruas de Travassos e David Barbosa e outras obras de menor dimensão efetuadas em benefício da população.