Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Sessão de esclarecimento sobre programa de financiamento IFRRU 2020

Sessão de esclarecimento sobre programa de financiamento IFRRU 2020

A Câmara Municipal de Barcelos e o Banco Santander promovem no dia 13 de junho, pelas 10h00, no Auditório Municipal de Barcelos, uma sessão de esclarecimento sobre o programa “Instrumento Financeiro, reabilitação e revitalização urbanas – IFRRU 2020”.

A sessão visa esclarecer a população de como podem participar no programa, quais os objetivos, quais as áreas suscetíveis de reabilitação e revitalização e dar a conhecer todas as possibilidades nas três áreas de reabilitação urbana de Barcelos.

Este programa visa essencialmente a reabilitação da zona urbana e promoção de uuma maior eficiência energética (em complementaridade), a reabilitação de edifícios antigos e zonas industriais abandonadas, a eficiência do edifícios, a criação de novos postos de trabalho e a instalação de novos residentes nos centros históricos.

A sessão tem entrada livre e tem como principal objetivo informar a população de todas as possibilidades de financiamento para a reabilitação e revitalização das zonas urbanas.