Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Tamel Sta. Leocádia com Centro Pastoral e Paroquial e Capela Mortuária ao serviço da população

A freguesia de Tamel Sta. Leocádia recebeu, ontem, o Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, a Vice-Presidente, Armandina Saleiro, e o Bispo Auxiliar de Braga, Dom Francisco Senra, para inaugurar o Centro Pastoral e Paroquial e a Capela Mortuária que a partir de agora já se encontram ao serviço da população.

Para o Presidente da Junta, David Vilas Boas, esta é “uma obra digna, há muito tempo desejada e que tanta falta fazia à nossa freguesia”. E acrescentou que “só foi possível concretizar este projeto -a Capela Mortuária- com o apoio da Ex.ma Câmara Municipal, na pessoa do sr. Presidente, que hoje se encontra aqui no nosso meio”.

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, na sua intervenção, salientou que “foi com muito orgulho que a Câmara Municipal participou com apoio financeiro e técnico na prossecução desta obra”. E concluiu dizendo que o dever de um autarca é “ver o dia a dia, os problemas e dificuldades dos cidadãos e tentar encontrar soluções.”

Por último, Dom Francisco Senra, Bispo Auxiliar de Braga, rematou agradecendo “ este esforço conjunto entre as autarquias, mais precisamente à Câmara Municipal na pessoa do Sr. Presidente, Miguel Costa Gomes, e da Dra. Armandina, à paróquia e à Junta de Freguesia por todo o trabalho realizado”.