Informa-se os candidatos que, encontra-se disponível em anexo, a Ata de Reunião do Júri n.º 5, de 08/03/2023, onde consta a lista de classificações da Avaliação Psicológica, aplicada aos candidatos do presente procedimento concursal.
Assim, convoca-se os candidatos aprovados na Avaliação Psicológica para o método de seleção Entrevista Profissional de Seleção, a realizar no dia 27 de março do corrente ano a realizar no Edifício dos Paços do Concelho do Município de Barcelos, de acordo com a lista de horários constante do Anexo G da presente ata.
Informa-se que os candidatos deverão estar presentes no local estipulado para a realização da Entrevista, com uma antecedência mínima de 15 minutos relativamente à hora agendada da mesma.
A falta de comparência ao método de seleção determina a exclusão do procedimento concursal.