Saltar para o conteúdo
EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

ERASMUS +

Projeto Bridging education and training by real experiences in labour market | Projet Code : 2019-1-PT01-KA102-060101)

O Município de Barcelos, assente na promoção dos valores da cidadania, do diálogo intercultural, da partilha de conhecimento e da paz, candidatou-se ao programa ERASMUS + Ação Chave I – projeto -Bridging Education and Training by real experiences in labour market assumindo-se como entidade promotora e coordenadora do mesmo. A dita candidatura foi aprovada, tendo sido atribuída uma subvenção ao Município de Barcelos para a concretização do projeto.

Desta forma 80 alunos de Escolas Profissionais do concelho terão a oportunidade de expandir e melhorar a qualidade das suas práticas de formação, nas empresas europeias, concretamente em Itália (Reggio Di Calabria) entrando em contacto com a realidade do mercado de trabalho único europeu, designadamente nas áreas nas áreas de Turismo, Restauração (Bar), Comunicação, TIC, Gestão, Secretariado, Design Gráfico , sendo acompanhados por 8 professores da componente técnica.

A elaboração e concretização deste Projeto assenta numa estreita cooperação e envolvimento ativo dos Agrupamentos de Escola e Escolas Não Agrupadas do concelho de Barcelos e da valorização do ensino profissional.

O presente projeto apresenta-se como promotor da igualdade de oportunidades, permitindo a jovens de contexto socioeconómicos vulneráveis/desfavorecidos, ter uma experiência única e transformadora da sua vida académica , pessoal e profissional.

Regulamentos | Educação

Regulamento dos transportes Escolares do Município de Barcelos

Lista de Ficheiros

Ficheiro Descrição Tamanho
pdf Regulamento dos transportes Escolares do Município de Barcelos 2 MB

2019 - Todos os Direitos Reservados - Município de Barcelos | Política de Privacidade | Desenvolvido por DMT

Tamanho da Fonte