Saltar para o conteúdo
EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Parques e Jardins

A divisão de Parques e Jardins tem como funções a conservação e manutenção de Parques e Jardins Municipais (ainda que integrados em edifícios e outros equipamentos e infra-estruturas municipais), contribuir para a qualidade ambiental, através da promoção e manutenção dos espaços verdes, gerir o património arbóreo, em meio urbano ou florestal e as manchas de vegetação espontânea, a gestão operacional de hortos e viveiros municipais.

De facto, os parques e jardins municipais são espaços cuja preservação e conservação é primordial ser assegurada de modo a permitir que os munícipes e utentes possam usufruir e beneficiar dos mesmos em condições adequadas. São espaços que devem refletir as preocupações ambientais do município, pois esses espaços assumem, cada vez mais, uma importância fundamental na qualidade de vida das pessoas. São o equilíbrio ecológico necessário no meio urbano.

Assim, a criação, preservação e promoção dos espaços verdes e sua inserção numa estrutura ecológica municipal constituem fatores essenciais de gestão ambiental para este executivo.

Regulamentos | Resíduos Sólidos, Higiene Urbana e Espaços Verdes

Regulamento Municipal de Resíduos Sólidos, Higiene Urbana e Espaços Verdes

Tarifários de Resíduos Sólidos

Lista de Ficheiros

Ficheiro Descrição Tamanho
Tarifário Resíduos Sólidos 131 KB
Tarifário de Recolhas Especiais 64 KB

Regulamento Municipal sobre a entrega, remoção, recolha e depósito de veículos abandonados ou estacionados indevida e abusivamente

2019 - Todos os Direitos Reservados - Município de Barcelos | Política de Privacidade | Desenvolvido por DMT

Tamanho da Fonte