Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Barcelos está na Moda

Barcelos está na Moda

Afonso Vilela, o mediático ator e modelo, apresenta o Moda Barcelos 2017. Os grandes nomes não ficam por aqui, este ano a modelo especial convidada é Dânia Neto. Diana Matias e Vítor Dias, os estilistas convidados.

Começa amanhã o Moda Barcelos. Roupas, joias, maquilhagens, cabelos, e não só, desfilam num dos grandes eventos que espelham a moda que se faz em Barcelos. O Largo do Município veste-se a rigor, nos dias 23 e 24 de junho, para receber as coleções de empresas e designers do concelho, bem como as coleções dos lojistas.

No dia 23, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos por designers de moda e por empresas têxteis. Este ano participam as empresas Big Zone, Fluffywhite, Fonte & Filhos, KEEPING, Pura Alternativa e os designers Abel Silva, Atelier Sara Parracho, Escola de Tecnologia e Gestão de Barcelos, Estilista Ibérica, Cris Silva, Haus ok Hades, Juliana Novais Bravery e P.P. Bungor.

No sábado, dia 24, à mesma hora, 22h, são apresentadas as coleções dos dos lojistas. As lojas participantes no Moda Barcelos 2017 são Amora, Anjo Selvagem, BarcelNoivos, Bijoux Pour Tous, Boutique CáCá, Bravery, CS Visão, Dona Cruzeta, E.Leclerc de Barcelos, Galena, Ganita Outfit, Sportive, Ilou, Malhas Roselã, Optica 2, Skulk, Wise e Wise criança.

A mostra de tendências de cabelo e maquilhagem acontece nos dois dias do evento, e ficam a cargo da Flormar, Natália Cabeleireiros, Carlos Courel e Looks Cabeleireiro.

No decorrer dos desfiles, a animação estará a cargo de Nico Dance Studio, Luís Dreams, entre outros. A festa de encerramento de cada noite tem lugar reservado no mítico Paço dos Condes de Barcelos.

O Moda Barcelos é um projeto de arte e de formação que visa descobrir novos talentos, valorizar e promover a indústria têxtil, as coleções das lojas do comércio local de Barcelos e a área da moda em Barcelos.