Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé Workshop de Construção de Fantoches na Biblioteca Municipal de Barcelos

Workshop de Construção de Fantoches na Biblioteca Municipal de Barcelos

No âmbito da rubrica “Acontece aos Sábados”, vai realizar-se, na Biblioteca Municipal de Barcelos, um workshop de construção de fantoches, nos dias 14 e 21 de janeiro, das 10h30 às 12h00, destinado a pais e filhos.

Nesta iniciativa, com a orientação do formador Luís Cardoso (Lukas Fantoches e Marionetas), os participantes irão aprender as técnicas da construção das marionetas de esponja e ter a oportunidade de criar um amigo personalizado e muito original para levar consigo.

A participação é gratuita, e a todos será oferecido um certificado de participação.

Mais informações e inscrições através do telefone 253809641 ou por email para bibliotecaanimacao@cm-barcelos.pt